sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer lanternas de papel


Lanternas de papel são uma parte intrínseca da cultura chinesa e japonesa. Lanternas de papel fazer uma declaração estilo grande e pode dar o seu apartamento um brilho especial. Existem muitos estilos e projetos de lanternas de papel e você pode facilmente fazer alguns deles em casa. Lanternas chinesas e lanternas japonesas feitas de papel são artigos de decoração de interiores populares. Uma lanterna de papel de boa qualidade com um design agradável pode se tornar o foco principal de um quarto. Fazendo lanternas de papel não é um projeto difícil, e tudo que você precisa é de papéis coloridos, um par de tesouras, cola e glitter para a decoração. Aqui, vamos te ensinar como fazer lanternas de papel que são grandes papel projeto de artesanato.

Fazendo Lanternas de papel em casa

Para fazer lanternas de papel em casa, primeiro vamos começar com o design mais fácil mais. Para isso, você vai precisar de uma folha fina de papel, como papel de embrulho, tesoura e cola. Dobre a metade do comprimento do papel sábio e faça um vinco acentuado no papel com os dedos. Com o par de tesouras, fazer um corte a partir da borda dobrada do papel, deixando 2 cm de distância da aresta oposta. Faça um corte semelhante cerca de 2 cm de distância do primeiro corte. Repita desta maneira até que você tenha feito cortes até o fim. Desdobre o papel no vinco e rolar o papel de tal forma que os dois cantos do papel se encontram. Aplique um pouco de cola forte influência sobre a borda do papel e pressione a outra borda sobre ele. Para manter a forma da lanterna de papel até a cola secar, prender dois clipes de papel em ambas as extremidades.

Para fazer uma alça para a lanterna, corte uma tira de 2 cm de largura de papel e aplique cola para ambas as bordas. Furar uma extremidade do lado de dentro da lanterna de um lado e do outro lado, no lado oposto. Sua lanterna de papel está pronta. Agora que você sabe como fazer seus próprios lanternas de papel, você pode fazê-los com papel colorido ou padrão diferente e pendurá-los em seu quarto.

Como fazer papel machê Lanternas

Fazendo lanternas de papel com papel machê é um processo um pouco mais complexo e longo, mas o resultado final é muito bonito e elegante papel mache ofício. Para fazer lanternas de papel redondos com papel machê, primeiro você tem que organizar todas as coisas que você vai precisar para este projeto. Você vai precisar de um balão, cordas, papel de arroz, água e farinha. Inflar o balão e amarre-a com um pedaço de corda com força. Pendure este balão em um lugar onde você é capaz de trabalhar nele. Em seguida rasgar o papel de arroz em longas tiras que são cerca de 1 polegada ou em largura. Faça tiras de papel de arroz suficientes para cobrir o balão inteiro.

Para saber como fazer lanternas de papel de papel machê, você precisa fazer a solução papel machê. Para fazer o papel mache solução receita, misture 1 parte de água para quatro partes de farinha de calor e esta mistura em fogo baixo. Misture continuamente, até obter uma consistência lisa fixo livre e pegajoso. Deixe a mistura esfriar um pouco e em seguida, mergulhar uma tira de papel de arroz para a solução de papel machê. Muito cuidadosamente fixar uma extremidade da tira de arroz perto do lábio inferior do balão e, em seguida, suavizar-la no sentido ascendente. Repita o mesmo processo com mais tiras de papel de arroz e certifique-se que você sobreponha as tiras ligeiramente. Assegure-se que as tiras de colocar o plano em toda a superfície do balão e não existem saliências e sulcos sobre o papel de arroz ou solução mache papel. Uma vez que o balão é completamente coberta com tiras de papel de arroz, estourar o balão com um alfinete. Uma vez que o papel mache é definido e secou-se, cortado de uma pequena abertura circular na parte superior da lanterna mache papel. Fixe um pedaço de corda de cada lado na lanterna de papel para pendurá-la. Você pode colocar uma vela votiva através da abertura da lanterna de papel para fazê-la brilhar. Esta foi a forma de fazer lanternas de papel chinesas em casa.

Isso foi tudo sobre fazer lanternas de papel em casa. Agora que você sabe como fazer lanternas de papel, você pode fazer um monte deles e pendurá-los juntos em sua sala ou na varanda. Lanternas de papel são uma das coisas mais funcionais para fazer com papel. Você também pode experimentar com diferentes tipos de papéis como papel vitela e de papel feitas à mão para vir acima com projetos e estilos únicos em lanternas de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário